Você sabe o que é presell e para que serve? Se você já trabalha com marketing digital ou está começando, provavelmente ouviu falar sobre o termo presell. Essa estratégia é uma das mais eficazes para aumentar as taxas de conversão, preparando a mente do cliente para aceitar a oferta antes de ser exposta a ela. Ou seja, uma PONTE entre o produto e o cliente

Neste artigo, vou te explicar o que é, como funciona e por que aplicar isso em suas campanhas pode mudar o resultado das suas vendas online.
O Que é Presell?
Presell é um conteúdo estratégico criado para apontar um produto. Uma página na internet com um único objetivo que é passar para a página do produto ou serviço MARCANDO O COOKIE (CLIQUE do AFILIADO).
Tipos
Ela pode ser uma presell simples ou robusta. Até mesmo presell de cookie onde o cliente só tem um único botão para clicar e ao fazer isso é DIRECIONADO para a página de DESTINO.
- simples
- robusta (com muitas informações)
- de cookie (onde só tem a imagem do site + os termos para aceitar)

Note que todos os sites tem a política de privacidade que é preciso clicar em aceitar os termos.
Com isso o link vai direcionar para a página do produto garantindo a marcação do cookie do afiliado e garantindo a comissão.
Por que criar uma presell e não anunciar direto para página de vendas?

Motivos principais:
- produtos delicados que estão fora das regras do google por exemplo
- anunciar para seu domínio fará diminuir a competição de URL com outros afiliados
- poder de otimizar as palavras chaves dentro do seu site para ganhar no leilão do google ads
Como Criar uma em 5 segundos!
Você pode preparar, aquecer e gerar interesse na audiência antes que ela veja uma oferta de venda direta.
Aumentando o nível de consciência do usuário para comprar o produto. Ele pode conter um artigo, vídeo, anúncio ou página que entrega valor, resolve uma pequena dor, traz curiosidade e direciona para o próximo passo no funil: a oferta.
👉 Assista esse vídeo ABAIXO antes de continuar: Nele, você vai ver na prática como funciona o conceito:
👉 CLIQUE AQUI para criar a sua em segundos!
Aprenda essas e mais estratégias para viver do marketing digital nos treinamentos abaixo:

Por Que Usar Presell nas Suas Campanhas?
Elal quebra objeções antes mesmo de apresentar a oferta. Ele faz com que o público já chegue na página de vendas mais propenso a comprar. Isso porque:
- Já entendeu o benefício do produto.
- Criou conexão emocional.
- Percebeu valor antes do preço.
- Venceu pequenas objeções iniciais.
A consequência disso? Aumento imediato na taxa de conversão.
Como Criar uma Presell Que Converte?
Para criar uma eficaz, siga este roteiro básico:
- Apresente o problema ou desejo.
- Mostre uma solução rápida com 1 botão (parcial) ou resultado de alguém que resolveu isso.
- Conte uma história rápida ou traga um dado impactante.
- Deixe a pessoa curiosa para saber como ela também pode resolver.
- Direcione para a oferta.
E para quem quer algo ainda mais prático, recomendo o Super Presell 4.0 — uma ferramenta que automatiza a criação em minutos, otimizados para conversão. 👉 [acesse aqui]